sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta-feira - dia de pesagem!


oi pessoinhas

hoje estou meio triste

essa ansiedade tem me deixado angustiada

acho que não emagreci muito essa semana.

ralei tanto mas acho que não fez muito efeito...

será que consegui pular dos 72 para 70????

na verdade eu queria chegar hoje aos 69 mas....


to me sentindo super bem comigo

mas ainda me acho gorda

ainda não me sinto bem de calça jeans

apesar que meu rosto afinou bastante.


ai pessoas... será que emagreci

meu medo é subir na balança e não mover nem um pontinho!!!!


Mas olha, estou sendo rigorosa na dieta, se exagero um pouco no almoço, desconto na janta.

Bem, esses dias eu não estava jantando, mas ontem jantei.


Meu cardápio de ontem


Café da manhã: 3 torradas - 1 copo grande de suco de laranja

Lanche da manhã: nada

almoço: 4 colheres de arroz - e 1 bife médio

sobremesa: um mc colosso (eu sei que não deveria mas não resisti... tava muito calor)

lanche da tarde: nada

jantar: salada de alface a vontade - 3 colheres de arroz e omelete.

ceia: nada


Será que fui tão ruim assim ontem??? espero que não!


Bem hoje, meu café da manhã foi 2 torradas e uma xicara media de cafe com leite (com adoçante)

não vou comer nada no lanche da manhã.

E no almoço trouxe 3 colheres de arroz e um bife pequeno e salada a vontade.

A tarde eu trouxe um danone light mas acho que não vou tomar.

Vou tomar café com adoçante e 3 torradas.

A noite pretendo comer uma fruta e cama!


Amanhã cedo tenho dentista... ai ai!


bjs lights

Nenhum comentário:

Postar um comentário