quinta-feira, 3 de setembro de 2009

escolhi meu vestido de noiva, genteeeeeeeeeeee!!!






foto minha antes da dieta


e hoje:

(dá pra perceber como eu estava inchada... olhas minha bochechas rs)


(2 semanas e 3 dias de dieta!)


oiessssssssssssss


pois é, ontem fiquei em casa devido a endoscopia que fui fazer de manhã.


A tarde fui com a minha mãe, mostra a roupa que o Higor vai usar no casamento e aproveitei para ver meu vestido.




As moças das lojas todas espantadas quando eu disse que vou casar em dezembro e ainda não tinha visto o vestido!!!




Mas eu fiquei sem grilo, pois já sabia o modelo que queria e não sou muito frescurite




tanto que na segunda loja que entrei, já fui dizendo pra moça o jeitinho que eu queria... o primeiro que ela trouxe me apaixonei!




Coloquei e ficou lindo mas....


não fechou rs


não dêem risada, eu achei que fosse ficar deprimida, mas não, isto me deu mais força pra minha dieta.




A moça disse que pode soltar um pouquinho


eu disse pra ela, pode ter certeza que vocês vão ter que apertar mais até o casamento, pois vou emagrecer muito mais!!!




Uns 5 quilos o vestido já fecha.


Minha meta é perder mais 10 quilos até dezembro.




Amanhã é sexta, dia de pesar.


Fico tão ansiosa.


Com medo da balança não se mover...


Acho que esta ansiedade é normal né?


Mas olhem, estou firme e forte na dieta, só ontem e hoje que não fiz caminhada.


bom apesar q hoje vou ter ir na minha tia qdo chegar em Mauá, então é mais ou menos uma meia hora andando...


já tá bom né? melhor que nada!




enfim, estou feliz, um pouco ansiosa por querer emagrecer logo, mas cada passo de uma vez.




não vejo a hora de postar eu com roupas justas, calças que não me entram mais... snif snif....




meu cardapio de ontem:




- café da manha: jejum (por causa da endoscopia)


- lanche da manha: 1 xícara de café e leite com adoçante e 3 torradas.


- almoço: 4 colheres de arroz / 01 bife grelhado médio / salada a vontade


- lanche da tarde: 2 torradas / 1 danone light


- jantar: 01 banana




acho que não comer muito depois das 18h tem me ajudado muito a emagrecer....




Bem pessoinhas, por hoje é só.




p.s.: a frase mais gostosa de ouvir: VOCÊ ESTÁ EMAGRECENDO???




bjs lights




Nenhum comentário:

Postar um comentário