quinta-feira, 17 de setembro de 2009

oba oba oba - mais um selinho para mim - a d o r o


Oie de novo pessoinhas
vim aqui postar um selinho que ganhei da MIA: http://dietaknox.blogspot.com/
obrigadinha!!!

Regras:
-Postar o selo;
-Divulgar quem lhe deu;
-Responder as perguntas (curiosidades);
Curiosidades:
Cor de esmalte: branco - renda - rosinha (cores claras)
cor de batom: não uso batom, só brilho ou gloss
ama: a DEUS acima de todos e tudo - minha familia, meu noivo, meus queridos amigos
odeia: que me acordem, que fiquem repetindo a mesma coisa, que maltratem animais.
música: Deus me ama - Mariana Valadão
Livro: atualmente estou lendo "Valsa Negra" mas adoro todos do MAX LUCADO.
meu maior sonho: ah são tantos, terminar minha facul, ter filhos, viver muitos anos...
Vou deixar o selinho para todas minhas queridas amigas. Pode pegar é de coração!!!
Nossa gente, já é quase meio dia!!! Que maravilha!
essa noite dormi que nem um bebê, quase perdi a hora... vim no trem dormindo, acordei e vi que tinha até babado... eca! rs
bjs lindas

13 comentários:

  1. Bom dia linda... de olho na RA hoje heim... sem jacadas.. bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouco mais sobre vc, tbm adoro esmalte claro e só uso gloss. Um da natura bem clarinho. Amiga, quanto a sua jacada (do post anterior) sorte que foi de manha neh.. pelo menos seu corpo tem tempo p digerir mandar embora, pior é de noite, e como vc se comportou bem de noite.. meu parabéns. Sei como é esse negocio de jantar ou almoço em familia, parece que todos querem te empurar comida de 'guela' a baixo neh.. rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostoso é assim dormi at babar!!! rssss....

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkk dormiu literalmente como um bb!

    bjssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    Brigadinha pela força!!
    Ai menina tb sempre durmo!!kkkk E ja babei tb,rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindona, vim aqui retribuir a visita.
    Parabens pelo selinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida..
    obrigada pela visita..
    uma boa noite
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pelos kilos eliminados, foi bastante em pouco tempo, bem determinada vc. Bjos e vou te adicionar no meu blog e te acompanhar tb. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ai q lindo vai casar amei,,,,,,,,,,,mtas mtas mtas felicidades.Já to seguindo seu cantnho tb viu.
    bjao

    ResponderExcluir
  10. linda\. vim desejar uma otima sexta feira e sem exageiros! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  11. Oi,flor!Passando para agradecer sua visita lá no meu cantinho, volte sempre.Calma mulher não te desespera podes e vais emagrecer a força está toda dentro de ti basta que acredites e lutes por isso.
    cuide-se!
    Uma ótima sexta!
    Bjão

    ResponderExcluir