quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jaquei hoje de manhã... ai ai


bom dia pessoinhas...

Vejam só.
Ontem meu tio do paraná estava aqui em sp e minha tia resolveu fazer um jantar e chamar a familia.
Me comportei super bem, tinha muita coisa pra comer.
Optei por 2 colheres de sopa de macarrão ao sugo, salada a vontade e um pedaço medio de frango.
Super tranquilo, comi bem devagar e apesar da insistencia para eu repetir, não repeti. Estava satisfeita.
Hoje de manhã acordei com uma fome, parecia que estava sem comer há 2 dias...
Cruzes.

Aí levantei, e 6:30hs comi 6 (mentira foi bem umas 8 rs) bolachas de agua e sal e um copo de leite com café com adoçante.

Cheguei aqui no serviço, comi 1 pão frances(sem miolo) e 1/2 xicara com leite e café com adoçante.

Exagero né?

Bem, mas meu almoço vai ser bem levinho e depois das 18hs, qdo chegar em casa, só vou tomar uma sopa vono... pra compensar essa fome loga que me deu hoje cedo...

Afinal, amanhã é dia de pesar, e eu quero ter perdido pelo menos 1 quilo essa semana. Com fé em Deus!!!

Bjs light
Vou visita-las.

6 comentários:

  1. nossa, parabens. nesses eventos é mto dificil resistir...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ...e exagerou um pouco hoje cedo né... Mas agora compensa nas outras refeições..bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!!
    Exagerou só um pouquinho, nada que vc não corra atrás durante o dia, é só compensar nas calorias!!
    Vamos que vamo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. hauhauaha morri de rir com o cachorro arrotando ração kkkk ihhh Paulinha não exagerou tanto assim não!! nem desanima, repare q vc está criando novos hábitos, como tirar o miolo do pão, mesmo depois de ter comido várias bolachas. muitas pessoas, depois do primeiro escorregão, já mandam o dia todo pro espaço. Continue assim, controle o restante do dia e seja feliz =) ahhh minha nutri disse q essas sopas vono são pobres de nutrientes, se vc tiver como, faça uma sopinha de legumes com uma proteína e um carboidrato. Tem selinho pra vc no meu blog, pega lá... bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. minha filha... a sua foi um fiapinho de jaca... ja a minha.. foi a plantação toda.. medooooooooooooooooooo..rs.. bjo

    ResponderExcluir
  6. o importante é que resistiu no jantar né,

    hoje como comeu de manhã não é tão exagero assim.

    bjs e avante

    ResponderExcluir