segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fugi da balança!!!!


Oi pessoinhas
Como foram de fim de semana?
Eu até que me comportei bem! Andei bastante no sábado e no domingo e fui bem na r.a.
Consegui ir no banheiro sem precisar de laxante (graças a Deus)
Mas não me pesei. Sei que meu desempenho da semana passada não foi das melhores, por isso decidi pegar firme essa semana e deixar pra pesar só no próximo sábado!!!!

Fiquei na minha sogra esse fim de semana, o que mais fiz foi dormir rs.

Estamos chegando em Outubro e a correria para os preparativos do casório estão me deixando maluca. Principalmente porque eu e meu noivo estamos fazendo tudo sozinho. As vezes me arrependo de dar festa. O povo não ajuda em nada, a gente gasta muita grana e o povo ainda sai falando mal....
Deveria casar só no civil e fazer uma festa só para os padrinhos e amigos mais íntimos....
Mas agora é tarde, o buffet tá contratado (e pago) o chácara também e a decoração...
Sou muito estressada e sei que se alguém me irritar no dia do meu casamento... vai sair até briga aff! não quero nem pensar....

Bem, meu irmão vai fazer meu casamento (é Pastor) já disse pra ele que não quero nada demorado, quero tudo rápido para o povo ir embora logo... que chata que eu sou né???
Por mim, chamava só meus amigos mesmo, mas minha mãe disse que é importante a familia estar presente e blá blá blá blá.... tudo um bando de falso...

Desculpa o desabafo mas é real... quem já casou sabe que infelizmente é verdade! O povo vai pra ver a roupa da noiva, pra comer e ainda sai falando mal........ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Eu estou tão estressada meninas que vocês nem fazem idéia...
As pessoas me perguntam: E aí ansiosa para o casamento? Eu falo: Eu to ansiosa pra lua de mel... na hora que estiver só eu e meu amor juntinhos.... sozinhos e em paz!!!

Beijos... prometo me comportar essa semana!!!
bjs lights
Fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Oi linda... porque esse estresse todo... gente falsa tem em casamento, batizado, aniversário, trabalho... então menina... pense em você linda e maravilhosa no casamento com um vestido divino e nem dê bola para comentários... afinal esse é SEU DIA e vc tem que aproveitá-lo ao máximo...
    Bjos querida e uma semana maravilhosa pra gente...

    ResponderExcluir
  2. amiga eu só casei no civil e fiz um almoço para os padrinhos e familiares mais proximos . até pq sei bem como é esse negócio de pessoas que adoram falar mal das coisas. mas nao fique pensando essas nisso. é sua festa , seu dia , seu casamento . o que importa é que estas feliz , o resto nada importa.é linda, pegue firme essa semana . sem jacadas e o resultado será ma-ra-vi-lho-so ! beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Calma Paulinha... Curta o momento, esse estresse todo só vai atrapalhar o seu processo de emagrecimento...
    Parentes falsos é o que mais tem... O problema é que a gente tem que se acostumar a conviver com eles, ou pelo menos aturar em situações como casamentos e festas...
    E...sabe, eu me casei só no civil... Mas gostaria de ter casado na igreja e ter feito uma festona, me arrendo... Mas na época não deu. Tenha calma, que com certeza, no dia você vai gostar muito e será uma lembrança linda.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Me convida para o casório, eu quero sair falando mal também rsrsrs, brincadeirinha , não pensa nisso pensa no que vem depois que tudo passar, muitas alegrias e poder estar juntinho com o amor 24 horas .

    ResponderExcluir
  5. Paula, este estress todo é normal, se tivesse próximo de vc iria te ajudar, ja organizei vários casamentos e todos foram lindos.

    Agora vem cá, deixe de pensar no que os outros vão falar, penso na sua emoção no qnto foi esperada a data do seu casamente e o qnto foi desejado.

    Vou te dizer uma coisa, eu casei só no civil e fiz uma recepção para amigos e parentes, e não me casei de noiva e até hoje me arrependo de não ter tido o meu dia.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  6. Esse stress é normal mesmo!
    É um momento mágico não deixe que a opinião dos outros interfiram.
    Falar sempre vão mesmo que tudo esteja perfeito, relaxa e cuida da sua alimentação stress engorda...
    Desejo que a semana que inicia seja light e produtiva.
    Força e Fé na luta!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Vai ser o SEU dia!
    Vc já está se preparando...vai ficar gatona!!!
    Vcs felizes, o resto é resto!!!
    Continue firme na R.A

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi miga!!! nossa... eu imagino como vc deve estar anciosa e preocupada com o casório... eu não casei... apenas moro junto!!! na verdade eu nunca dei bola pra isso, mas hoje eu sinto falta de não ter casado...acho que uma das maiores provas de amor que um homem pode dar a uma mulher é pedi-lá em casamento!
    Parabéns amiga!!! que vc seja muito feliz, nessa nova etapa da sua vida que vai iniciar!

    parabéns por ter se controlado no findi...

    tenha uma semana abençoada!!!
    beijão...

    ResponderExcluir
  9. Paulinha, paulinha, sei como é isso, eu fiz uma festa só para os mais íntimos, mas os nossos pais ( mas a mãe) quer convidar Deus e o mundo!! Mas é normal as nossas mães sonham com o casamento das filhas e quer compartilhar com todos!!!
    Não pense que os outros vão só para reparar o importante é o seu momento,a sua felicidade!!!
    Sei que tudo isso é pq vc esta ansiosa, pois nao quer que nada saia errado.
    Vc esta parecendo com as noivas de um reality que se chama " Noivas neuróticas"rsrs elas até bate no marido!!!rsrsrs
    Agora o melhor momento mesmo é a Lua de mel!!! eu tenho saudades, ja falei para o maridão, que vamos fazer lua de mel em todos os aniver de casamento!!!
    Bom minha linda fique com Deus e tenho certeza que vai dar tudo certo na RA e no casamento!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi paulinha, rsrs eu fiz o contrario de vc não fiz festa pelo mesmo motivo, mas tbm não é tão ruim assim rsrs, eu tbm corri da balança esse fds eu queria ter me esforçado mais.... aff
    vc's formam um belo casa parabéns !!

    ResponderExcluir
  11. Lindona, eu tbm estou com medo da balança, ela ta empacada e nao se movimenta de jeito nenhum.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. amiga tb tenho prisao de ventre, e to tentando com aveia. odeio usar laxantes, morro de medo de vicia...
    tomara que me ajude.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. oi Paulinha!! Comigo foi assim, quando a gente resolveu casar, marcamos para um mês depois, e me casei em sao paulo (moro em curitiba).Os pais dele moram em SP e ficava difícil eles virem pra cá, meu sogro é medico e tal.. Meus pais são mais "livres" então fomos pra lá na sexta, cheguei à noite e corri atrás de uma cabelereira que me atendesse cedo. Achei uma que abriu o salão antes só pra mim hahaha e me casei no sábado às 10h no cartório. A vó do meu marido fez um bolo de nozes e como nao convidamos ninguém ( a nao ser nossos pais q foram os padrinhos, e a irmã do meu pai q apareceu la no cartorio, me deu um presente e logo foi embora) comemos misto frio com refti e bolo hahahaha. sabado a tarde, após o casório fui com meu marido e meu irmaozinho assistir batman no cinema e no domingo pegamos estrada e voltamos pra casa. só que no domingo a noite mesmo, juntamos as coisinhas e fomos pra nossa casa, pela primeira vez. Pedimos uma pizza e assim começamos nossa vida juntos. Foi a melhor coisa que fizemos. Nem nossos irmãos foram ( o meu mora na espanha e o dele estava no rio), e assim, ninguém ficou triste por nao ter sido convidado. depois, levamos as alianças na igreja, o pastor abençoou e foi isso heheheh =) beijos querida boa semana e na proxima pesagem quero ver bons resultados hein? se cuida e força!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga. Vixe nem fala em festas de casamento... sempre tem alguem que fale que a bebida estava quente e o risoles estava gelado... rsrsrs. Sou casada apenas no civil (nem fizemos jantar ndx) mais ainda quero me casar na igreja. Infelizmente não tenho 1 irmão mt menos que é pastor.. Ai que sonho ser casada pelo irmão. Vai ser lindo demais... meu Deus. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oieeee
    muie realmente organizar festa nao é nada facil !!!
    Mais sendo sincera ... a festa pode estar mais perfeitaaa do q tudo .. sempre tem um q vai reclamar ..
    entao amiga ... relaxa e aproveita pq é seu DIA !!!
    e ligue o FODA-SE e seja FELIZ !!!!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  16. Aff, flor!Se vc é assim tão estressada num era pra ter feito festa não vc vai se escabelar mulher, calma, respira fundo se não tu vai surtar até o dia do casamento.fugiu da balança hein!!!A isso não pode não!
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir