sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GENTE QUE TENTA AJUDAR.... ACABA ATRAPALHANDO











OI PESSOINHAS





tava com tanta saudade...
não escrevi mais pois andava muito deprimida
depois que machuquei a perna pulando corda...
ao inves de emagrecer, engordei mais e mais e mais

qdo eu começava uma nova dieta e contava pra todo mundo, parecia que era pior, as pessoas ao inves de ajudarem, atrapalhavam...

Enfim, segunda (17/08) c0mecei minha dieta, essa é mais radical, mas adivinhem

ESTÁ DANDO CERTO!!!
TO TÃO FELIZ MENINAS!!!

MAS SÓ DUAS PESSOAS SABEM
MEU NOIVO (CLARO) E MEU AMIGO ROBSON!!!!

aqui no serviço quando as pessoas comprar pão ou doces e me oferecem, eu rejeito e falo que não ando bem do estomago (tenho gastrite)
qdo alguem me dá uma bala, ou um doce de leite, ou pé de moleque, já enfio na mochila e chegando em casa dou pra minha mãe, pro meu noivo... pra qualquer um...

to me sentindo mais leve....

a dieta é dura! Mas pra mim, tá valendo a pena



café da manhã: uma fruta
almoço: salada a vontade, 2 colheres de arroz e uma mistura pequena
café da tarde: uma fruta
jantar: uma sopa ou uma fruta....

Vou dormir cedo e não acordo com fome!!!

Deus tem me ajudado!!!

Estou muito feliz
Ainda vou voltar aqui e postar várias fotos minhas magrinhas....

Bem, vou colocar algumas fotos minhas desdes meses que sumi...

bjs lights

não esqueço vcs jamais

orem por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário