sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acupuntura


Oi pessoas lindas
Ontem fui com meu amor numa seção de acupuntura... Adorei a Dra Andrea de Paula.
Muito atenciosa!
Enquanto meu amor estava lá na maca todo cheio de agulha, eu peguei algumas receitas e dicas para emagrecer bem e com saúde.

Ela me passou duas receitas de sopa light... hum de dar agua na boca.
Amanhã eu posto pra vcs, pq esqueci em casa.
Me passou também vários exercícios de alongamentos para o começo e fim do dia!

Explicou que se eu caminhar todo dia 40 minutos, 1 passo por segundo, vou emagrecer mais rápido.

Disse também uma teoria muito legal!
Temos que ter um café da manhã de um REI
um almoço de um PRINCIPE
e jantar de um MENDIGO

É isso por hoje, deixou abaixo o endereço e telefone da Dra Andréa, além acupuntura ela também faz drenagem e peeling.

beijos lights pessoinhas

ANDREA DE PAULA TERAPÊUTA
Seção: Acupuntura
Endereço: R Princs Isabel, 490
Bairro: Vl Guiomar
Cidade: SANTO ANDRE - SP
(11) 2829-0140

Nenhum comentário:

Postar um comentário