sábado, 20 de junho de 2009

Sábado Junino


Oi pessoinhas e pessoonas...
Como estão de fim de semana?

Acabei de fazer os exercícios de corda então vocês podem imaginar como estou cansadinha.

Bem ontem fui as compras.
Comprei pão integral e danone light. Ah e margarina light!

Ontem cheguei em casa com meu amor e já fui pular corda... ontem tava tão cansada que achei não fosse conseguir fazer os 3 treinos... mas consegui.

Hoje acordei era quase meio dia rs.
Fui levar o Gustavinho (meu sobrinho postiço) para dançar quadrilha, antes fomos almoçar... ai gente, comi muito.
Muito arroz... até feijão que eu não sou muito fã, eu comi.
Bem comi bastante salada e um franguinho grelhado hummm ah e uma coca zero, não inteira, claro!

To sentindo que vai demorar para eu emagrecer, tá dificil, mas não vejo a hora do povo começar a falar: Nossa, você emagreceu... rs

É isso gente boa, amanhã se der eu escrevo também ok? To tentando ser pontual e escrever todo dia.

Esse blog tem me ajudado a não desanimar. Ah hoje até coloque uma blusinha que achei que eu ficaria feia mas até que ficou legal... não fiquei tão gigante kkkkkk.

A foto aí, sou eu e o Gu lá na festa junina da escolinha dele...


Beijos Magros

Nenhum comentário:

Postar um comentário