terça-feira, 7 de julho de 2009

Terça Monstra


Oi pessoinhas lindas do meu coração.

Tudo bem com vocês?

Hoje estou me sentindo a pior das monstras...


Nem vontade de me maquiar hoje eu tive, na verdade, quase nem levantei da cama, que tristeza.

To me sentindo imensa, gorda, feia, sem graça....


Os preparativos para o casário estão super corridos, nossa, é tanta coisa!

O que falta é o dinheiro... não vejo a hora de acabar logo isso.

Essa ansiedade me mata!


Ai meninas, tenho que confessar que minha dieta está indo cada vez mais pro buraco.

Tento ser forte mas está dificil

mas olha, não vou desanimar.


Vou conseguir minha meta!

Com fé em Deus!


beijos monstruosos

Um comentário:

  1. Não se sinta assim não !
    Foque no seu desejo, imagine vc magra e realizada e encontre força nisto.
    Procure o bem estar e a auto estima.

    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir