terça-feira, 23 de junho de 2009

Sim, eu posso


Oi pessoinhas e pessoonas... Como estão de terça-feira?

Espero que esteja tudo legal...

Ontem cheguei em casa, cheia de dor na perna, pensei que não fosse conseguir fazer meus exercícios... Mas fiz. 1 hora!

Fiquei hiper feliz, tirando a cólica que está me matando essa semana.


Ontem os exercícios fluiram melhor, já to pegando o ritmo e cansando menos.


Abaixo minha dietinha de ontem:


Café da Manhã: 1 pão francês - meia xícara de café com adoçante.


Almoço: 2 colheres de arroz, pedaços pequenos de carne de panela sem gordura


Lanche da tarde: 6 bolachas de água e sal + suco de uva sem açucar.


Jantar: 03 fatias de pão light + meia xícara de chocolate light


Fui dormir super tarde ontem, to morta de sono... contando os minutos para chegar em casa.


Ontem fui no banco, pagar a primeira parcela da nossa lua de mel pra porto seguro, aí gente não vejo a hora, sabia?

Tem tanta coisa ainda pra pagar e resolver mas eu quero tanto que chegue logo.

Apesar que o tempo tá passando tão depressa. Já estamos no fim de junho, falta menos de 6 meses para o grande dia!


O que está definido até agora:


- buffet (chá da tarde com frutas )

- mesas e cadeiras

- convites

- lembrancinhas

- padrinhos, madrinhas

- daminhas - pajén

- músicos

- lembrancinhas dos padrinhos


Falta definir:


- cantores para minha entrada

- decoração

- Som para alugar

- Vestido de noiva

- Roupa do noivo

- bem casados


O que já temos para a casa:


- Máquina de lavar

- Cama box

- cabeceira

- Guarda roupa


Ah e temos que ver a casa... até agora não tivemos nenhuma resposta lá dos apartamentos.

Por hoje é só gente boa, tá tudo muito confuso, eu sei, é que são tantas coisas para escrever e só estou despechando palavras em cima de vocês...


Não briguem comigo ok? eu tento ser uma pessoa organizada mas não é mole não.


beijos Magros

Nenhum comentário:

Postar um comentário