segunda-feira, 15 de junho de 2009

o vestido tem que entrar em mim



Sábado (13/06/2009) fui no médico, no endocrinologista.
72 quilos, não quis acreditar... estava há tanto tempo evitando a balança...
de certa forma foi bom, caiu a ficha... preciso emagrecer
Tenho 1.66 de altura
Meu imc é de 26.12 -
Pra minha altura eu teria que pesar entre 51 a 68 quilos.

O que me mata é pão francês
eu adoro de paixão, o que fazer?... em casa todo mundo come muito, é uma tortura!

Em dezembro eu caso - dia 19 de Dezembro
O vestido tem que entrar em mim... não eu no vestido....
Bem, ontem comecei minha dieta, pra fugir do padrão de começar a dieta na segunda....

Segue meu cardápio de ontem..... (o que estiver em vermelho é o que não deveria estar aí... rs)

café da manhã: 1 maçã

almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de salada de macarrão,
sobrecoxa magra, muita alface e tomate, 1 colher de sopa de salada de maionese.
Pepsi light.

sobremesa: 1 laranja

café da tarde: 3 bolachas de água e sal

Jantar: 3 colheres de arroz, 3 pedaços pequenos de carne de panela (sem gordura)

minha meta é perder no mínimo 5 quilos em 1 mês....
Será que eu consigo??? Espero que sim...

Bem, academia está fora de cogitação.....
Então, vou pular corda, disseram que é otimo e além de ajudar a emagrecer ajuda a eliminar a barriguinha.... no meu caso, a barrigona ahauhauah



Um comentário:

  1. NAUM CONSEGUI SER SUAS SEGUIDORA MAS VAI AI MEU APOIO ,VC VAI CUNSIGUI BJOS TI AMUUUUUUU

    ResponderExcluir